Apoio:

Os Projetos de Extensão do NexT, deverão contar, em 2024, com o apoio da UDESC (Edital PAEX-PROCEU 01/2019)

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Anúncio Sessão 20/07/2012



A sexta-feira está chegando e com ela  está chegando também o nosso grande dia de praticarmos e estudarmos o xadrez na Universidade. Portanto, amanhã (20/07/2012), sexta-feira, em pleno período de férias de julho, faça chuva ou faça sol, esteja frio ou quente, a nossa sessão vespertina de xadrez na UDESC (pelo Projeto "Sextas Xadrez na Universidade") está confirmadíssima!


Amanhã ninguém vai disputar o UCC (Ultimate Chess Championship), mas teremos MMA!! (Múltiplos Matches Amistosos!!  hehehehe...). Tudo começará, "as usual", a partir das 17:30h (até, no mínimo, 22:30h), com vários conjuntos de jogo à disposição de quem quiser aprender, praticar ou simplesmente se divertir jogando xadrez. O local será o de costume: entrada do segundo piso do bloco F (bloco do DCC/Computação).


Aproveitaremos também, para trocar ideias com os presentes, sobre o que está por vir no segundo semestre. Tem muita coisa legal sendo bolada, principalmente no que diz respeito a competições (o nosso já conhecido UCC, mas com melhorias, uma competição de candidatos a desafiante, e a proposta de dois Grand Prix paralelos, onde os vencedores gerais adquirirão o direito de conquistar os troféus, em definitivo!!).


Quem gosta de xadrez, está convidado!!

Um abraço e até lá,

Prof. Kariston Pereira
NexT/DCC/CCT/UDESC-Joinville

Nenhum comentário:

Postar um comentário