Apoio:

Os Projetos de Extensão do NexT, deverão contar, em 2024, com o apoio da UDESC (Edital PAEX-PROCEU 01/2019)

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Anúncio de Sexta Xadrez com UCC Match 09/11/2012

Blitz UCC Match Nr. 05 - 2012

Eduardo Yamamoto (campeão) Cristiano Rodrigues (desafiante)

Eduardo Akio Yamamoto
Cristiano Rafael Rodrigues
Nesta sexta-feira, 09/11/2012, como uma atividade paralela à nossa "Sexta Xadrez na Universidade", teremos mais um Match válido pelo título blitz do UCC (Ultimate Chess Championship) do NexT. O atual campeão, Eduardo Akio Yamamoto, colocará seu título e a posse interina do troféu do Blitz UCC em jogo contra Cristiano Rafael Rodrigues, desafiante qualificado via Match de Candidatos e Challenger Match. O Match será constituído de 14 partidas em ritmo blitz (3 min + 2 seg de acréscimo por lance, com relógio digital ou 5 min KO, no caso de relógio analógico), previstas para iniciar às 18:00h. 

As regras completas para o Blitz UCC podem ser acessadas diretamente a partir do seguinte link: http://nextxadrez.blogspot.com.br/p/regulamento-blitz-ucc.html

Paralelamente, no mesmo local, teremos nossa "Sexta Xadrez" na UDESC Joinville (Projeto "Sextas Xadrez na Universidade"), que, como de costume,  disponibilizará, já a partir das 17:30h (até, no mínimo, 22:30h), vários conjuntos de jogo para quem quiser aprender, praticar, evoluir ou simplesmente se divertir jogando xadrez. O local será o de sempre: entrada do segundo piso do bloco F (bloco do DCC/Computação), a "famosa arena" do NexT!

Estão todos convidados!!

Um abraço e até amanhã,

Prof. Kariston Pereira
NexT/DCC/CCT/UDESC Joinville


Nenhum comentário:

Postar um comentário