Apoio:

Os Projetos de Extensão do NexT, deverão contar, em 2024, com o apoio da UDESC (Edital PAEX-PROCEU 01/2019)

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Anúncio "Sexta Xadrez" 01/11/2013



Olá Amigos!

Estamos de volta às "Sextas Xadrez" no campus da UDESC Joinville, depois de uma "Sexta Xadrez" especial, semana passada, na praça Nereu Ramos. Depois da conquista do vice-campeonato no xadrez masculino (Victor Carriço) e o quarto lugar no feminino (Carine Hammes), nossa equipe do NexT que representou a UDESC na Copa UNISINOS também está de parabéns! A Elisabeth está preparando um post com muitas fotos sobre essa primeira e já vitoriosa viagem esportiva do NexT.

Mas nesta sexta tudo volta ao normal, ou melhor, quase tudo. É que o NexT também estará sendo representado no JISUDESC, os jogos dos servidores da UDESC, tanto no feminino (Iandra), quanto no masculino (Antonio Marcos) e eu (Kariston) arbitrarei o evento!

Mas nesta sexta (amanhã), dia 01/11/2013 teremos "Sexta Xadrez" normal na UDESC Joinville. Nossa sessão vespertina de xadrez (pelo Projeto "Sextas Xadrez na Universidade"), iniciará a partir das 17h30min (indo até, no mínimo, 22h30min), com vários conjuntos de jogo à disposição de quem quiser aprender, praticar ou simplesmente se divertir jogando xadrez. Os bolsistas Douglas e Elisabeth administrarão a sessão. Só o que pedimos é que, para quem tem, que traga o seu relógio de xadrez, pois teremos que levar os relógios de xadrez do NexT para Florianópolis (JISUDESC).

Local: "nova arena" do NexT (CPU-X), no mezanino do Centro de Convivência (prédio do novo Restaurante Universitário), subindo as escadas, de frente para o lago do CCT.

Seguem as fotos da sessão do dia 18/10/2013:













Fico devendo, para um futuro post, as fotos da "Sexta Xadrez" especial da semana passada, realizada na praça Nereu Ramos, dia 25/10/2013.

Tenham todos uma ótima "Sexta Xadrez"!

Prof. Kariston
NexT/CCT/UDESC-Joinville

Nenhum comentário:

Postar um comentário