Apoio:

Os Projetos de Extensão do NexT, deverão contar, em 2024, com o apoio da UDESC (Edital PAEX-PROCEU 01/2019)

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Anúncio "Sexta Xadrez" 18/10/2013 (com a Final do Blitz UCC 2013!)



Olá Amigos do NexT!

Hoje (18/10/2013), logo mais no final da tarde, a partir das 17h30min (hoje até, no mínimo, 23h30min), teremos nossa sessão vespertina de xadrez na UDESC Joinville (pelo Projeto "Sextas Xadrez na Universidade"), com vários conjuntos de jogo à disposição de quem quiser aprender, praticar ou simplesmente se divertir jogando xadrez.

Local: "nova arena" do NexT, no mezanino do Centro de Convivência (prédio do novo Restaurante Universitário), subindo as escadas, de frente para o lago do CCT.

Lembrando que, aos alunos que representarão a UDESC na Copa UNISINOS, está sendo desenvolvido um programa de "treinamento especial", com orientação/acompanhamento na formação de um repertório básico de aberturas, exercícios de tática, prática de partidas de simulação e disponibilização de material para estudo no local.




Torneio Final do Blitz UCC 2013!

Hoje também teremos o "Torneio Final" do Blitz UCC 2013! Iníciará, no máximo, às 22h, e os jogadores classificados e confirmados são: Bruno Starke, Ricardo Rapouso, Thiago Reichert e Matheus Demétrio. Será, sem sombra de dúvida, um super torneio, digno da disputa do título do Blitz UCC 2013, valendo o troféu do ano! O torneio será no sistema "todos contra todos, ida e volta" (total de seis rodadas). O segundo e o terceiro lugares receberão medalhas (prata e bronze, respectivamente). Tanto o troféu quanto as medalhas são oferecidos pela Avell "Notebooks de Alto Desempenho".

Suplentes, no caso de ausência de algum dos quatro jogadores classificados:

1. Victor Hugo R. Carriço;
2. Amanda Carolina de Mello;
3. Douglas M. de Melo;
4. Diego Leonardo Bellé;
5. Crisli da Motta Cordeiro;
6. Edson Jailson Dias;
7. Helena Rachadel.

Confira o Regulamento Completo para o Torneio Final do Blitz UCC 2013 no seguinte link: http://nextxadrez.blogspot.com.br/p/regulamento-blitz-ucc.html




Amanhá será o dia do segundo "Torneio de Candidatos" do Rapid UCC 2013! 

Será amanhã, sábado, dia 19/10/2013, a partir das 13h40min. Como já adiantado na semana passada, esse será um torneio especial, em que o NexT estará comemorando DOIS ANOS de atividade na UDESC!! Todos os alunos do NexT que irão para a Copa UNISINOS estão convocados para jogar esse torneio, que servirá também como um torneio de preparação para esses alunos. Lembrando que esse torneio valerá duas vagas para a grande final do Rapid UCC 2013 (que acontecerá em novembro, e para a qual já estão classificados o Bruno Starke e o Victor Carriço). A premiação será na forma de medalhas (ouro, prata e bronze) tanto para o absoluto/masculino quanto para o feminino (patrocínio de Avell "Notebooks de Alto Desempenho").

Detalhes desse torneio podem ser acessados no folder do torneio:
http://nextxadrez.blogspot.com.br/2013/10/torneio-de-candidatos-nr-02-rapid-ucc.html



Confiram também as fotos que tirei de nossa sessão da semana passada (11/10/2013). Foram bem poucas na verdade, só algumas que tirei dos trabalhos finais de encerramento da sessão, depois de uma confraternização que fizemos com direito a pizza e tudo mais. A sessão de xadrez contou com a presença de trinta pessoas. Essas fotos foram tiradas depois da meia-noite!





Um abraços a todos e até logo mais!

Prof. Kariston Pereira
NexT/CCT/UDESC Joinville

Nenhum comentário:

Postar um comentário