Apoio:

Os Projetos de Extensão do NexT, deverão contar, em 2024, com o apoio da UDESC (Edital PAEX-PROCEU 01/2019)

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

NexT no JISUDESC 2013

Profa. Iandra recebendo sua medalha, ao lado do Reitor (Prof. Heron) e do Pró-reitor de Extensão (Prof. Mayco) da UDESC

Olá Amigos do NexT!

A primeira participação do NexT nos JISUDESC (Jogos de Integração dos Servidores da UDESC) foi um grande sucesso. O NexT atuou na arbitragem do Xadrez e foi representado no Xadrez feminino pela Profa. Iandra e no Xadrez masculino pelo Antonio Marcos (também conhecido como "Marquinhos" ou Arruda), que defenderam a bandeira do CCT nos Jogos.

Apesar de alguns contratempos iniciais, por problemas na infraestrutura oferecida, a arbitragem conduziu o evento com sucesso, dirimindo os conflitos apresentados. Assim, creio que cumpriu seu importante papel de produzir um evento esportivo de Xadrez com isenção, discrição e justiça.

Um destaque mais do que especial deve ser dado aos nossos dois atletas. Antonio Marcos faturou o vice-campeonato no masculino e a Profa. Iandra, em seu primeiro torneio fora do NexT, já faturou sua primeira medalha (bronze no feminino). Fantástico!!

Abaixo, seguem algumas fotos de um final de semana especial em Florianópolis:

Prof. Kariston e Profa. Iandra uniformizados, com a camiseta do CCT

Jantar da noite de Abertura dos Jogos











Representado o Antonio Marcos no recebimento da medalha

Representando o Antonio Marcos no recebimento da medalha

É isso amigos. O NexT já está mostrando seu valor tanto na organização quanto na participação em importantes eventos esportivos estaduais (JIUDESC, JUCS e JISUDESC) e nacionais/internacionais (Copa UNISINOS).  E só estamos começando... Parabéns a todos que vem trabalhado arduamente para que nossos sonhos comecem a se transformar em realidade. Saibam que o NexT nada mais é que o fruto dos esforços de todos vocês!

Um grande abraço,

Prof. Kariston Pereira
NexT/CCT/UDESC Joinville


Nenhum comentário:

Postar um comentário