Apoio:

Os Projetos de Extensão do NexT, deverão contar, em 2024, com o apoio da UDESC (Edital PAEX-PROCEU 01/2019)

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Anúncio "Sexta Xadrez" 04/10/2013



Olá Galera!

Hoje (04/10/2013), logo mais, a partir das 17h30min, teremos nossa sessão vespertina de xadrez na UDESC Joinville (pelo Projeto "Sextas Xadrez na Universidade"), com vários conjuntos de jogo à disposição de quem quiser aprender, praticar ou simplesmente se divertir jogando xadrez.

Local: "nova arena" do NexT, no mezanino do Centro de Convivência (prédio do novo Restaurante Universitário), subindo as escadas, de frente para o lago do CCT.

Lembrando que, aos alunos que representarão a UDESC na Copa UNISINOS, será desenvolvido um programa de "treinamento especial", com orientação/acompanhamento na formação de um repertório básico de aberturas, exercícios de tática e disponibilização de material para estudo no local.

Informação 01: já temos uma data definida para o "Torneio Final" do Blitz UCC 2013! Será no dia 18/10, e os jogadores classificados são: Bruno Starke, Ricardo Rapouso, Thiago Reichert e Matheus Demétrio. Um super torneio "todos contra todos, ida e volta" (total de seis rodadas). Vale o troféu do Blitz UCC 2013! Quem será o grande campeão blitz do NexT em 2013? Façam suas "apostas"!

Informação 02: também já temos data confirmada para o segundo "Torneio de Candidatos" do Rapid UCC 2013! Será no dia 19/10 (sábado, na parte da tarde). Será um torneio especial, em que o NexT estará comemorando 2 anos de atividade na UDESC!! Todos os alunos do NexT que irão para a Copa UNISINOS estão convocados para jogar esse torneio, que servirá também como um torneio de preparação para esses alunos. Lembrando que esse torneio valerá duas vagas para a grande final do Rapid UCC 2013 (que acontecerá em novembro, e para a qual já estão classificados o Bruno Starke e o Victor Carriço). A premiação será na forma de medalhas (ouro, prata e bronze) tanto para o absoluto/masculino quanto para o feminino (patrocínio de Avell "Notebooks de Alto Desempenho").

Confiram as fotos de nossa sessão da semana passada, com festinha e tudo mais - aniversário do Arthur (27/09/2013):















Valeu!

Um abraço e até mais!

Prof. Kariston
NexT/CCT/UDESC Joinville


Nenhum comentário:

Postar um comentário