Apoio:

Os Projetos de Extensão do NexT, deverão contar, em 2024, com o apoio da UDESC (Edital PAEX-PROCEU 01/2019)

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Anúncio "Sexta Xadrez" (16/05/2014)

Olá Pessoal,

Nesta sexta-feira (16/05/2014) teremos nossa sessão livre e gratuita de xadrez na UDESC Joinville (pelo Projeto "Sextas Xadrez na Universidade"), a partir das 17h30min (até, no mínimo, 22h30min), com vários conjuntos de jogo à disposição de quem quiser aprender, praticar ou simplesmente se divertir jogando xadrez.

Local: "arena" do NexT, no mezanino do Centro de Convivência (prédio do novo Restaurante Universitário), subindo as escadas, de frente para o lago do CCT.

Lembrando que nessa sexta também teremos o Primeiro Pré-Torneio de Candidatos (Pré-TC) válido pelo BLITZ ULTIMATE CHESS CHAMPIONSHIP 2014. As inscrições serão feitas na hora (20h30min), vejam o post com os detalhes: http://nextxadrez.blogspot.com.br/2014/05/anuncio-blitz-ucc-pre-tc-01-2014.html

Na última sessão, chegaram os novos tabuleiros do NexT, desenvolvidos pela SimoArt! Também comemoramos o aniversário do fundador e atual coordenador do NexT, prof. Kariston. Vejam as fotos:

NexT agora tem novos Tabuleiros, de melhor qualidade, desenvolvidos e patrocinados pela SimoArt - Comunicação Visual, com a coparticipação da  Avell - Notebooks de Alto Desempenho



Prof. Kariston emocionado com a surpresa de aniversário da sua esposa Profa. Iandra!  






Espero por todos vocês nessa sexta!

Um abraço,

Elisabeth Gonçalo
Bolsista do Projeto "Sextas Xadrez na Universidade"
NexT/CCT/UDESC-Joinville

Nenhum comentário:

Postar um comentário