Apoio:

Os Projetos de Extensão do NexT, deverão contar, em 2024, com o apoio da UDESC (Edital PAEX-PROCEU 01/2019)

quinta-feira, 30 de março de 2017

Parceria - Livrarias Curitiba



Olá Jogadores!

Como prometido, agora informarei sobre nossa mais nova parceria, a parceria com as Livrarias Curitiba. Essa parceria se desenvolverá da seguinte forma:

1. Toda terceira sexta-feira do mês, a Sexta Xadrez do NexT será na Livraria Curitiba do Shopping Garten Joinville!

2. A final de nosso Super Campeonato de Xadrez (UCC), o chamado match dos campeões (entre o campeão do Grand Prix de Xadrez e o campeão do Grand Prix de NexT Xadrez) será também realizado na Livraria Curitiba do Shopping Garten Joinville, na primeira sexta-feira de dezembro de 2017!

E isso é só o começo. Temos a ideia de organizarmos uma apresentação de materiais relacionados ao xadrez durante os eventos do NexT na Livraria Curitiba, incluindo material de jogo e livros de xadrez para a venda. Mais ainda poderá estar por vir. Aguardem!

Gostou? Se interessou em jogar o match final em um palco com grande visibilidade? Então, participe dos torneios do NexT e acumule pontos para participar da grande final na Livraria Curitiba! Teremos torneios toda última sexta-feira do mês no NGB, o nosso novo espaço (mezanino do Ginásio de Esportes do CCT - UDESC Joinville). O primeiro torneio será nesta sexta-feira, dia 31/03/2017!

O jogo já começou!

Um abraço,

Prof. Kariston Pereira
Coordenador do NexT/CCT/UDESC Joinville


Nenhum comentário:

Postar um comentário