Apoio:

Os Projetos de Extensão do NexT, deverão contar, em 2024, com o apoio da UDESC (Edital PAEX-PROCEU 01/2019)

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Anúncio "Sexta Xadrez" (10/10/2014)

Grande Mestre Internacional de Xadrez, Rafael Duailibe Leitão, na "Sexta Xadrez" do NexT (26/09/2014)

Nesta sexta-feira (10/10/2014) teremos nossa sessão livre e gratuita de xadrez na UDESC Joinville (pelo Projeto "Sextas Xadrez na Universidade"), com vários conjuntos de jogo à disposição de quem quiser aprender, praticar ou simplesmente se divertir jogando xadrez.

Horário:  a partir das 17h30min (até, no mínimo, 22h30min);
Local: "arena" do NexT (espaço do NexT), no mezanino do Centro de Convivência (prédio do novo Restaurante Universitário), subindo as escadas, de frente para o lago do CCT.

Lembrando que nesta sexta teremos, como eventos paralelos, os Torneios Finais do Campeonato de Xadrez Relâmpago 2014 do NexT,  só entre os quatro jogadores classificados (ou suplentes) no Absoluto e no Feminino, a partir das vinte horas e trinta minutos, durante a sessão "Sexta Xadrez".

Mais informações no folder do torneio aqui.

Aproveito para informar que tivemos uma troca de bolsistas neste mês de Outubro no NexT. Sairam a Elisabeth Gonçalo e o Franco Augusto Pizetta Moraes, aos quais agradecemos pelo trabalho desenvolvido e desejamos sucesso em suas novas atividades. Para substituí-los, o NexT admitiu os novos bolsistas Carlos Augusto Beck de Carvalho, Adriana Müller e Victor Hugo Ribeiro Carriço. O Carlos já está responsável pelo Projeto "Sextas Xadrez na Universidade" e também está ajudando no Projeto "Cursos de Xadrez na Universidade", projeto que também contará com o apoio da Adriana e do Victor, que também ajudarão no Projeto "Torneios de Xadrez na Universidade". Todos os três novos bolsistas são apaixonados pelo xadrez e têm experiência prévia relacionada.

Carlos Augusto Beck de Carvalho com o GM Rafael Leitão
Foto: Israel Carvalho (Priscila Carvalho Fotografia)

Victor H. R. Carriço e Adriana Müller com o GM Rafael Leitão
Foto: Israel Carvalho (Priscila Carvalho Fotografia)

Adriana, Carlos e Victor: sejam muito bem-vindos ao NexT!!

Um abraço a todos,

Prof. Kariston Pereira
Coordendador Geral do NexT
CCT - UDESC Joinville

Nenhum comentário:

Postar um comentário