Apoio:

Os Projetos de Extensão do NexT, deverão contar, em 2024, com o apoio da UDESC (Edital PAEX-PROCEU 01/2019)

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Anúncio "Sexta Xadrez" Especial(26/09/2014)



Olá pessoal!

Após a fantástica palestra (!!) proferida pelo GM Rafael Leitão na noite de ontem (quinta, 25/09), hoje, sexta-feira (26/09/2014), teremos uma "Sexta Xadrez" imperdível!! Das 16h da tarde até às 20h (aproximadamente) acontecerá a tão esperada simultânea que o Grande Mestre Internacional e atual Campeão Brasileiro de Xadrez, Rafael Leitão, vai realizar no NexT, o que será um marco em nossas ações. O GM Rafael Leitão, ao ver a lista de participantes da simultânea, a maioria deles participantes assíduos das atividades do NexT, confessou que o páreo vai ser duro. O desafio promete!

A simultânea será realizada com recursos do ProExt MEC/SESu e conta com o apoio das seguintes empresas: Avell "Notebooks de Alto Desempenho", Capitão Space Batataria & Pizzaria, Priscila Carvalho Fotografia, Restaurante Santa Mistura e SimoArt Comunicação Visual!

Todos estão convidados à assistir esse evento tão marcante para o NexT. Esperamos por todos vocês lá, não percam!!

Logo após a simultânea, que pode ir até umas 20h, os conjuntos de jogo estarão à disposição de quem quiser aprender, praticar ou simplesmente se divertir jogando xadrez. 

Horário:  a partir das 16h00min (até, no mínimo, 22h30min);
Local: "arena" do NexT, no mezanino do Centro de Convivência (prédio do novo Restaurante Universitário), subindo as escadas, de frente para o lago do CCT.

Lembrando que teremos torneio de Xadrez Rápido no sábado (27/09/2014) às 13h30min, compareçam! Mais informações sobre o torneio aqui!

Pessoal após o torneio Blitz durante a "Sexta Xadrez" (19/09/2014)
Compareçam!

Abraço,

Elisabeth Gonçalo
Bolsista do Projeto "Sextas Xadrez na Universidade"
NexT/CCT/UDESC-Joinville



Nenhum comentário:

Postar um comentário