Apoio:

Os Projetos de Extensão do NexT, deverão contar, em 2024, com o apoio da UDESC (Edital PAEX-PROCEU 01/2019)

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Licitações NexT - Xadrez - 2012


Editais para compra de Materiais de Xadrez para o NexT - UDESC - 2012

Há dois editais de licitação pública abertos (já publicados no diário oficial),  para compra de Materiais de Xadrez para o NexT (Núcleo de Estudos em Xadrez & Tecnologias), da Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC, em Joinville - SC. 

Em um dos editais, o de nº 0944/2012, no lote nr. 05 do arquivo de especificações anexo, estão especificados diversos itens de xadrez a serem licitados/adquiridos, totalizando 19 jogos de peças (de plástico e de madeira), 20 tabuleiros (de curvim/bidim e de madeira) e 14 relógios analógicos para xadrez.

O edital nº 0944/2012 tem sua sessão agendada para o dia 08/11/2012 – 14:00h – na sala B 07, do Centro de Ciências Tecnológicas/UDESC Joinville.

No outro edital, o de nº 0942/2012, no lote  nr. 09 (arquivo de especificações), estão especificados três softwares de xadrez a serem licitados/adquiridos: dois para  jogo/treinamento e um para a gestão de base de dados.

O edital nº 0942/2012 tem sua sessão agendada para o dia 09/11/2012 – 14:00h – na sala B 08, do Centro de Ciências Tecnológicas/UDESC Joinville.

Os editais e documentos anexos podem ser acessados no seguinte endereço:

É importantíssimo que essas informações sejam amplamente divulgadas, pois o crescimento do NexT - Núcleo de Estudos em Xadrez & Tecnologias, da UDESC Joinville, depende da aquisição desses softwares e materiais de jogo.

Obrigado!

Cordialmente,

Prof. Kariston Pereira
NexT/DCC/CCT/UDESC Joinville


--
NexT - Núcleo de Estudos em Xadrez & Tecnologias
Facebook: http://www.facebook.com/nextxadrez
Blog dos Projetos do NexT: http://nextxadrez.blogspot.com.br
E-mail de Contato: nextxadrez@gmail.com
Fórum (Googlegrupos): nextxadrez@googlegroups.com
http://groups.google.com/group/nextxadrez
Álbum de Fotos: http://picasaweb.google.com/nextxadrez

O NexT é um núcleo de estudos e uma comunidade de prática, que tem como missão estudar continuamente o jogo de xadrez em conexão com a pesquisa, desenvolvimento, compartilhamento e disseminação de teorias e tecnologias que colaborem com a sua aprendizagem, treinamento, prática e estudo.

Coordenação: Prof. Kariston Pereira, Dr.
Departamento de Ciência da Computação (DCC)
Centro de Ciências Tecnológicas (CCT) - Joinville/SC
Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC

Nenhum comentário:

Postar um comentário