Apoio:

Os Projetos de Extensão do NexT, deverão contar, em 2024, com o apoio da UDESC (Edital PAEX-PROCEU 01/2019)

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Anúncio Sexta Xadrez com UCC Match 30/11/2012



Olá Pessoal,

Nesta sexta-feira, dia 30/11/2012, teremos nossa sessão vespertina de xadrez na UDESC Joinville (pelo Projeto "Sextas Xadrez na Universidade"), a partir das 17:30h (até, no mínimo, 22:30h), com vários conjuntos de jogo à disposição de quem quiser aprender, praticar ou simplesmente se divertir jogando xadrez. O local será o de costume: entrada do segundo piso do bloco F (bloco do DCC/Computação).



Blitz UCC Match Nr. 06-2012

E, para tornar as coisas ainda mais emocionantes, também teremos disputa de título na "arena" do NexT nesta sexta-feira. De um lado, o atual campeão, Eduardo Akio Yamamoto, o "Mestre Yamamoto", "Tsunami" dos tabuleiros; e do outro, o desafiante, vencedor do "Candidates Tournament" Extraordinário Nr. 01-2012, Ricardo Luis Borba Rapouso, o "Raposão". Dois fortes enxadristas em um confronto que pode definir, já nesta sexta-feira, quem terá a posse definitiva do troféu do Blitz Ultimate Chess Championship Grand Prix 2012 (UCC GP 2012). Se Yamamoto vencer ou empatar o match contra Ricardo, o troféu será seu. Se o Ricardo vencer, haverá a necessidade de um "UCC Tournament" Extraordinário de desempate, entre Ricardo, Yamamoto e Walter Hille, a ser realizado em uma data futura.

Eduardo Akio Yamamoto, atual Blitz Champion no UCC do NexT
Ricardo Luis Borba Rapouso, o desafiante
O UCC Match terá início às 20:00h e consistirá de 14 partidas em ritmo blitz (3 min + 2 seg no relógio digital, ou 5 min KO no relógio analógico).

Apareçam! Esta sexta-feira promete!

Um abraço e até lá,

Prof. Kariston
NexT/DCC/CCT/UDESC Joinville

Nenhum comentário:

Postar um comentário