Apoio:

Os Projetos de Extensão do NexT, deverão contar, em 2024, com o apoio da UDESC (Edital PAEX-PROCEU 01/2019)

sexta-feira, 24 de junho de 2022

Grand Prix Sextas Online



Caros Amigos,

O NexT vai trazer uma super novidade para nossos torneios online de treinamento nas sextas-feiras, as nossas tradicionais SEXTAS ONLINE. E já será a partir da próxima sexta, 01/07/2022! Trata-se da introdução de um Grand Prix, um circuito semestral que contará pontos em duas categorias distintas!

Isso será feito por meio de um planilhamento de pontuações obtidas nas categorias: "Rating Performance" (desempenho em rating por sessão) e "Participação" (número de partidas jogadas por sessão).

Na categoria "Rating Performance", o melhor rating performance em cada sexta online ganhará 10 pontos, o segundo, 9, o terceiro, 8 e assim por diante, até o décimo lugar, que ganhará 1 ponto. Mas, só valerá para aqueles que jogarem 6 ou mais partidas na sessão.

Na categoria "Participação", será contabilizado o número de partidas jogadas na sessão. Ou seja, o que jogar mais partidas ganhará 10 pontos, o segundo 9, o terceiro 8 e assim até o décimo, que ganhará 1 ponto.

Ao final de cada semestre (final de novembro, no caso do semestre 2022-2), contaremos quem acumulou mais pontos acumulados em cada uma dessas duas categorias. Os vencedores serão divulgados em nossas redes sociais.

Também faremos um levantamento semanal dos ratings Lichess de quem participar das Sextas Online e divulgaremos em nossas redes!

No mais, as sessões continuarão do jeito que já são: permitindo a participação de todos, sem distinção de procedência ou força de jogo, com entrada possibilitada das 18h30min às 20h30min e em qualquer sessão! A ideia do Grand Prix é apenas estimular uma participação mais assídua e gamificar o processo como um todo, valorizando os que apresentarem maior desempenho e por mais vezes e aqueles que participarem mais! Mas, se você quiser jogar só de vez em quando, não tem problema! Pode jogar sempre que quiser ou quando puder! Será sempre MUITO BEM-VINDO!!

Gostaram? Aproveitem!!

Acessem nosso clube virtual e participem: https://lichess.org/team/next-nucleo-de-estudos-em-xadrez--tecnologias

Um abraço a todos,

Prof. Kariston Pereira, Dr.
Coordenador Geral do NexT 


Nenhum comentário:

Postar um comentário