Apoio:

Os Projetos de Extensão do NexT, deverão contar, em 2024, com o apoio da UDESC (Edital PAEX-PROCEU 01/2019)

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

NexT é o melhor programa de extensão da UDESC



Olá Amigos!

Inicio as atividades do NexT no ano de 2018 informando, com muito orgulho e satisfação, que o NexT foi escolhido e confirmado, na classificação final do edital PAEX 02-2017, como o melhor programa de extensão (ex aequo) de toda a UDESC (dentre 225 programas)!! Nota 100!!

Vide notícia oficial em: http://www.udesc.br/noticia/udesc_seleciona_programas_e_acoes_de_extensao_para_receber_r__2_6_milhoes_e_quase_800_bolsas

SOMOS O MELHOR PROGRAMA DE EXTENSÃO DA UDESC!! Uhulll!!!

Detalhe importante: já havíamos conquistado a primeira colocação NACIONAL em 2013 (ex aequo), em edital do MEC (ProExt 2014), mas a conhecida máxima "santo de casa não faz milagre" é mais do que verdadeira e tivemos que batalhar, por mais duros quatro anos (!!), para conseguir a mesma avaliação que conquistamos em nível nacional. Sempre digo: o mundo não é dos espertos. É dos que persistem!

Informo a todos os amigos enxadristas, que nossas atividades terão reinício oficial em 02.03.2018 (primeira sexta-feira de março/2018), com a nossa primeira SEXTA XADREZ do ano, nas mesas do Restaurante Universitário da UDESC Joinville. E no dia seguinte, 03.03.2018, sábado, já teremos o nosso primeiro torneio do NexT do ano, válido para a COPA NX 2018, no Garten Shopping!!

Informo também que, em 2018, continuaremos com as parcerias muito bem sucedidas iniciadas em 2017, com o Garten Shopping (torneios) e com as Livrarias Curitiba do Garten Shopping (na qual faremos uma SEXTA XADREZ por mês, sempre na última sexta-feira do mês).

Nesta segunda-feira, 19.02.18, o NexT se fará presente também na primeira reunião com a diretoria do NXJ - Novo Xadrez Joinville, para a definição de atividades e eventos enxadrísticos para 2018 em Joinville.

Em breve, apresentarei aqui a nova equipe de trabalho do NexT!

O jogo já começou!

Abraços,

Prof. Kariston Pereira
Coordenador Geral do NexT/CCT/UDESC Joinville
Diretor de Ciência e Tecnologia do NXJ - Novo Xadrez Joinville


Nenhum comentário:

Postar um comentário