Apoio:

Os Projetos de Extensão do NexT, deverão contar, em 2024, com o apoio da UDESC (Edital PAEX-PROCEU 01/2019)

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Recesso Acadêmico (Julho-2014)



Olá Amigos do NexT!

A UDESC entrou em recesso acadêmico neste mês de Julho de 2014. Sendo assim, NÃO teremos "Sexta Xadrez" nos dias 11, 18 e 25/07/2014. Voltaremos com as "Sextas Xadrez" na sexta-feira dia 01 de Agosto de 2014.

Nesse meio tempo, nossa equipe continuará trabalhando a todo vapor, pois estamos desenvolvendo uma série de atividades em "background", como: preparação dos certificados, desenvolvimento (curso nível 2) e revisão do material didático (curso nível 1) para projeto "Cursos de Xadrez na Universidade", preparação das artes e encaminhamento do pedido de novas camisetas para o NexT (com novidades!), preparação e encaminhamento de novos pedidos de livros de xadrez para nossa biblioteca, acompanhamento do processo de licitação para os materiais solicitados via ProExt 2013 MEC/SESu e PAX 05/2013-UDESC, melhoramentos no sistema de rating adotado pelo NexT em nossas competições, desenvolvimento de site institucional para o NexT, estudos finais e escrita de artigos para o projeto de pesquisa "Xadrez, Tecnologia e Aprendizagem", preparação dos documentos e demais detalhes burocráticos para a vinda do Campeão Brasileiro de Xadrez, GM Rafael Leitão, dentre outras atividades.

Algo também muito importante será nossa participação nos Jogos Universitários Catarinenses (JUCs), por meio dos atletas Douglas M. de Melo, Lucas Pizzi e Thais Macedo Vieira.

Espero que todos também aproveitem esse mês de julho para estudar muito xadrez!

Um grande abraço a todos,

Prof. Kariston Pereira
Coordenador Geral - NexT


Nenhum comentário:

Postar um comentário