Apoio:

Os Projetos de Extensão do NexT, deverão contar, em 2024, com o apoio da UDESC (Edital PAEX-PROCEU 01/2019)

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Resultado Final Rapid UCC 2013


Os melhores no xadrez rápido de 2013 em ação no NexT!

Olá amigos do NexT!

Já temos os campeões do Rapid UCC 2013 do NexT!

No masculino, sagrou-se campeão, mais uma vez, Bruno Orlando Starke, que unificou os dois títulos do NexT, conquistando a coroa tanto no rápido quanto no blitz. Simplesmente fantástico! Parabéns!!

Bruno Starke, conquistando mais um troféu para a sua já grande coleção!


Mas, desta vez o Bruno teve um disputa muito dura. Eduardo Akio Yamamoto só não conquistou o título por meros detalhes no sistema de desempate. Tanto o Bruno, quanto o Eduardo, conseguiram quatro dos seis pontos disputados.

Eduardo Yamamoto, recebendo sua medalha de prata pelo honroso segundo lugar

Logo atrás ficou Victor Hugo Ribeiro Carriço, que ficou com o terceiro lugar geral no Rapido UCC 2013, lembrando que ele foi o único a superar o Bruno em uma competição do NexT em 2013 (no primeiro "Torneio de Candidatos" do ano).

Victor Carriço: bronze!

No feminino tivemos um match de seis partidas, valendo o título, entre Daniela Wessling e Adriana Müller. Daniela sagrou-se campeã (3.5 X 1.5) e conquistou o troféu feminino do Rapid UCC 2013. Merecida conquista, pois a Daniela dominou praticamente todas as competições femininas do NexT no ano de 2013, das quais tenha participado.

Daniela Wessling, a grande campeã, com brilhante atuação em 2013 no NexT

Adriana Müller sagrou-se vice-campeã do Rapid UCC 2013, também com um ótimo desempenho nas competições femininas do NexT em 2013.

Adriana Müller, com sua merecida medalha de prata

Abaixo seguem mais fotos de uma gostosa tarde chuvosa de sábado na "arena do NexT". Ao final, os presentes ainda puderam partilhar de doces, salgados e bebidas trazidos pelos participantes do NexT. Muito legal! Estão todos de parabéns pela cooperação e apoio em todos os momentos. Obrigado!!





















Até a próxima sexta-feira, dia 06/12/2013, quando faremos a "Sexta Xadrez" saideira de 2013!

Um abraço,

Prof. Kariston Pereira
NexT/CCT/UDESC Joinville

Nenhum comentário:

Postar um comentário