Apoio:

Os Projetos de Extensão do NexT, deverão contar, em 2024, com o apoio da UDESC (Edital PAEX-PROCEU 01/2019)

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Anúncio "Sexta Xadrez" (09/08/2013) e Fotos (02/08/2013)


Os amigos Eleandro, Edson e Ricardo concentrados!


Olá Pessoal,

Amanhã, sexta-feira, dia 09/08/2013, teremos nossa sessão vespertina de xadrez na UDESC (pelo Projeto "Sextas Xadrez na Universidade"), a partir das 17h30min (até, no mínimo, 22h30min), com vários conjuntos de jogo à disposição de quem quiser aprender, praticar ou simplesmente se divertir jogando xadrez.

Local: no mezanino do Centro de Convivência (prédio do novo Restaurante Universitário), subindo as escadas, de frente para o lago do CCT.

Aproveito para informar que foram concluídas uma série de alterações em nosso blog, com a atualização dos regulamentos do Blitz e do Rapid UCC, doravante ambos com o mesmo formato (torneios de candidatos + torneio final, ou seja, o sistema de matches do Blitz UCC foi extinto), identificação das empresas/instituições apoiadoras e parcerias, além de uma relação com os links para as notícias do NexT nos diversos canais de mídia ("NexT na Mídia"), dentre outras melhorias.

Durante esta semana também realizamos uma reunião com representantes da Secretaria Municipal de Educação, especialistas em "Altas Habilidades" (um termo mais moderno para "superdotados"). Eles ficaram bem interessados nos projetos do NexT e é possível que venhamos a fechar alguma parceria no futuro para atendermos este público mais do que especial (pessoas já identificadas como "superdotadas"). Uma boa notícia.

Encaminho, abaixo, algumas fotos que tirei na semana passada, dia 02/08/2013, quando tivemos uma grande estréia de nossas sessões de xadrez neste segundo semestre de 2013:









Um abraço e até amanhã,

Prof. Kariston
NexT/CCT/UDESC-Joinville

Nenhum comentário:

Postar um comentário