Apoio:

Os Projetos de Extensão do NexT, deverão contar, em 2024, com o apoio da UDESC (Edital PAEX-PROCEU 01/2019)

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Recesso Acadêmico de Julho (UDESC)




Olá Amigos do NexT!

Hoje não teremos sessão de Xadrez pelo projeto "Sextas Xadrez na Universidade", devido ao recesso acadêmico de Julho na UDESC Joinville. Voltaremos com nossas tradicionais "Sextas Xadrez" na primeira semana de agosto, mais especificamente, na sexta-feira dia 02/08/2013.

Nesse meio tempo, atualizarei uma série de coisas no blog e postarei muitos materiais interessantes em nossa página no Facebook. Também remodelaremos completamente o regulamento do Blitz Ultimate Chess Championship (Blitz UCC), de modo que ele siga o mesmo modelo do Rapid UCC (com a diferença dos torneios serem realizados nas sextas-feiras, e não em sábados como no Rapid), ou seja, com dois torneios "suíços" classificatórios (chamados "Torneio de Candidatos" - TC), mais uma superfinal na forma de um torneio "Round Robin" com os quatro candidatos classificados nos TCs. Esse "Torneio Final" será denominado de UCC TF (ou UCC "Final Four" - UCC F4). O sistema de matches, até então em vigor no Blitz UCC, será extinto, por conta da inviabilidade de participação dos envolvidos nos mesmos. Com essas mudanças, teremos pelo menos um torneio por mês no NexT (Blitz ou Rapid). Um formato especial, adaptado, será gerado para este segundo semestre de 2013.

Também já estamos pleiteando a possibilidade de fecharmos o nosso atual espaço de NexT no Centro de Convivência com uma divisória e porta, ambas de vidro, para dar mais conforto e segurança às nossas atividades, principalmente na manutenção do mobiliário e guarda de nossos materiais.

Aproveitem as férias de Julho para dar uma calibrada no nível de Xadrez, para que, em agosto, voltemos a ter encontros recheados de Xadrez de alta qualidade.

Um forte abraço!

Prof. Kariston
NexT/DCC/CCT/UDESC Joinville

Nenhum comentário:

Postar um comentário